sábado, novembro 20, 2004

Bom ontem (dia 18) foi meu aniversário.
Agora tenho 21 anos.
Foi legal, recebi algumas manifestações de afeto inesperadas e tal. Jantei num restaurante árabe com a minha família, e foi legal proporcionar uma experiência diferente para aquelas pessoas que normalmente não saem da rotina, e comem sempre as mesmas coisas (normalmente pizza, que eu odeio, nas datas especiais). Confesso que também foi uma estratégia de vingança, por todos os jantares nas mesmas pizzarias de sempre. Mas foi ao mesmo tempo uma transgressão, uma aventura que eu quis nos proporcionar. Curti.
Também ganhei uma flauta da minha mãe querida, e finalmente vou poder voltar a estudar.

Amanhã vai ter uma festa, onde vou reunir muitos amigos de épocas diferentes, pessoas muito queridas.
Preparei uma surpresa para todos eles, uma forma de dar um pedacinho de mim para cada um, de manifestar a importância de todos eles pra mim.
Me entreguei bastante na preparação desta surpresa, bastante tempo e energia. Além do que eu vou dar para cada um, vou usar o espaço também para expor um registro que eu fiz da trajetória destes pedaços.
Não posso falar muito pra não estragar a surpresa, depois da festa vou com certeza explicar e mostrar melhor tudo o que eu fiz.
Foi uma experiência muito interessante a elaboração disto, me envolvi de uma maneira que eu não esperava, me enteguei mesmo. Criei uma relação afetiva real com o material, e cheguei a não querer me desfazer dele por alguns momentos. Atingi meu objetivo. Não vai ser fácil entregar e deixar ir. Mas se entregar nunca foi fácil, de qualquer maneira...
Bom vou ficando por aqui, antes que eu acabe entregando o ouro antes da hora...

Aguardem as notícias da festa e dos meus pedaços espalhados por aí...