domingo, março 23, 2008

tenho tanta coisa pra dizer.... e tão pouca...
saber que dizer não adianta de nada me faz ter vontade de deixar pra lá e dormir além do alcance..
como diria o poeta, "meu órgão de morrer me predomina"...
vontade de ir embora, ir embora, ir embora...
não te aguento mais em mim... tenho vontade de te dizer tanta coisa, mas não adiantaria de nada... há muitos dias tenho uma música na cabeça... na real uma frase de uma música: "é que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano..." não te aguento mais em mim. te li dizendo que esqueceu. vejo todos os rostos que te agradariam no lugar que é teu e eu invadi desastrada. não posso evitar de lembrar: "eu, agora, que desfecho/ já nem penso mais em ti/ mas será que nunca deixo/ de lembrar que te esqueci?"
tem muitos dias em que volto a ser tua, tenho medo, medo. neste momento sou tua. de que adianta?
cansei de andar na rua te procurando. com medo de ti e do teu esquecimento, do teu riso sem mim. tenho medo, que medo de te querer.
quero mudar de cidade, de corpo, de planeta, de alma. não aguento mais.
te liguei, caí em tentação... de que adianta? o vazio já é grande demais entre nós... será?
malditas comédias românticas... ninguém merece crescer vendo essa merda... nos ensinam todo um mundo de mentira.
o fato é que me pego volta e meia pensando na nossa conexão cósmica, nos planos do universo pra nós... dá pra ser mais ridícula?
tem dias que não sei mais pra que lado ir... ainda moro aí contigo... sinto o cheiro da nossa casa, da nossa cama, de nós. entro no teu quarto enquanto tu dorme, te vejo na cama que eu conheço, na posição que eu conheço, com a respiração que eu conheço, o cheiro que eu conheço... tudo tão real e tão vago... tão longe...
não tenho coragem de te escrever essas coisas diretamente. não sei se é covardia mesmo ou só noção...hihihi... de que adiantaria te escrever isso? não sei de mais nada... vou deixar aqui, se tu chegar até aqui foi pq tu quis, né? assim não te invado e não deixo de dizer.
é... confusão é o meu nome do meio...
neste momento te amo muito, e talvez isso signifique te deixar pra trás.
te amo, te amo, te amo...