domingo, setembro 30, 2007

nossa.... qto tempo....
toda vez eu acho q nunca mais vou parar de escrever. desta vez tb acho. nao digo nunca mais, mas parece q tem coisas querendo sair...hihi

descobri uma outra vida. uma outra luiza que sabe viver uma outra vida. acho que essa foi minha descoberta do século. bom, o século ainda tá muito começando... acho q dá pra botar na conta do século passado, já q nao lembro de nenhuma descoberta tao importante pra ocupar esse lugar.

gosto dessa outra luiza, e acho q isso é crescer. passei por uma renovação profunda. de vez em quando a antiga luiza ainda volta e me faz chorar, mas eu n deixo mais por muito tempo. tô aprendendo aos poucos a botar ela no lugar dela. ainda tenho medo que ela volte e tome conta, mas acho q depois q a gente descobre algo importante e profundo assim, nao tem mais como se fazer d louca e esquecer. as voltas dela têm sido mais breves, e eu consigo reconhecê-las imediatamente, não fico mais à mercê. o problema ainda ta sendo mandar ela embora.... às vezes ela empaca e n quer ir, já ta muito acostumada a ficar por aqui. mas eu acredito na força da minha descoberta, e na vontade que eu tenho de manter a minha conquista.

coisa mais narcisista escrever sobre si mesmo na internet.... e escrever mal, ainda....hihihi

acho q é por isso q eu acabo parando... to escrevendo mal p caralho...hihi

dizem q pratica ajuda, né? vamos ver...