quinta-feira, fevereiro 06, 2003

Nossa! Há quanto tempo...
Já fui pra praia e voltei, fiz horrores de coisas....
Não sei nem por onde começar, ou se não é melhor deixar assim, e ir falando como se nada tivesse acontecido...
Bom, uma coisa interessante que acabou de acontecer foi o seguinte: eu não lembrava que a minha última letra no blog tinha sido sobre o horóscopo egípcio. Acabei de chegar da aula sobre história da arte, e lá eu vi umas fotos de arte egípcia. Uma delas era uma tríade que se constituia de um faraó, uma deusa que eu não lembro, e a deusa Háthor. Ainda virei pra minha colega e disse que aquele era o meu horóscopo egípcio. Cheguei em casa, fui checar meus e-mails, e resolvi dar sinal de vida no blog. Acabei vendo a Háthor de novo...
A verdade é que agora ando super ocupada com os trabalhos e provas de final de semestre.... tô quase louca. Quanto mais eu penso, mais coisas eu acho pra fazer...S.O.S....... ou, como diria a Lili: O.S.O....
Tá, vou explicar. Uma vez nós estávamos na praia do Ouvidor de noite, e a Lili começou a brincar com a lanterna, fazendo S.O.S em código morse, só que ela acabou se confundindo e não sabia mais se era S.O.S mesmo o que ela estava fazendo ou se era O.S.O. Acabou pegando a brincadeira, e até hoje rimos disso.
Agora eu estou simplesmente derretendo no calor de Porto Alegre, e vou tomar um banho pra depois estudar, estudar, estudar...

Nenhum comentário: