terça-feira, junho 07, 2005

Hoje eu me encantei.

Vi movimento. Me encantei.

Algumas coisas parecem estar se acomodando. Desisti (ainda nao completamente) de acreditar em algumas mentiras minhas. Estou sendo reticente assim pra não começar a mentir de novo, e não gosto de inventar certezas...

Estou com raiva, muita raiva. Não sei se terei oportunidade de dizer toda essa raiva, talvez não. Vou dar um jeito de soprar ela toda pra fora, vou escrever uma carta desaforada, o que for... Não vou deixar isso me devorar, nem deixar tudo em compasso de espera novamente.

Estou com raiva de quem não me lê, não me liga, não sabe o que quer, não quer mais saber quem sou, não caga nem desocupa a moita, me arranca cada vez mais um pedaço quando me força a me desapaixonar, ergue uma parede achando estar protegido do mundo, e principalmente me dói. Cansei de dar soco na parede, cansei. Depois de muito tempo, entendi que dói.

Poucas vezes me expus tanto aqui, estou um tanto insegura...

Que se foda. Se isto não te interessa, não leia. Tem tanta coisa mais interessante pra fazer...

Estou só apostando no poder terapêutico na escrita.

Vamos ver como eu faço pra transportar tudo para a realidade...

Um comentário:

Montanha disse...

e ai mana!
o negocio e isso ai mesmo. corre, bate, chuta!! solta teus demonios! o lugar deles nao e dentro do teu peito!
ah... e lembre-se que na inseguranca se perde bons momentos. chuta o balde! que se fodam os donos dele! se alguem te fez ou faz mal... despeja teus sentimentos na pessoa.
e se precisar de alguem, to sempre aqui...
beijos pra ti