quarta-feira, dezembro 24, 2008

Foto: Cintia Bracht



Chegou o natal.
Primeira ceia de natal na minha própria casa (que não se confunda com minha casa própria...hihihi).

2008 foi um ano de crescimento incomensurável.
Saí da casa da minha mãe, adotei uma gata, dirigi meu primeiro trabalho, vomitei coelhinhos, dancei trabalhos que me proporcionaram muito amadurecimento, aprendi a gostar de mim dançando, cantei em cena pela primeira vez, encontrei amigos de verdade, mantive amigos queridos por perto, encarei minha solidão, me abri pra diversas experiências novas, pintei o cabelo loucamente, me achei bem c todas as versões de cabelo (true beauty is not in the face; true beauty is a light in the heart), fiquei loira aos poucos sem perceber nem planejar, mudei de casa de novo, me diverti pra caralho, dancei no pau de puta e beijei meu amigo gay convicto, cê sabe quem eu sou?, minha gata chegou viva e sem maiores problemas até o fim do ano, diferentemente de todas as plantas que eu tentei ter, choro cada vez menos, e vejo cada vez mais coerencia nas minhas escolhas e ações.
A Luiza que começou 2008 era muito diferente da que está aqui escrevendo hoje. Acho que melhorei. Cresci. Me abri mais pro mundo.
Crises costumam ser grandes oportunidades de transformação e de crescimento. Botei minha crise no chinelo. A crise foi grande, e o crescimento diretamente proporcional.

Vemnimin, 2009!
Estou cercada de pessoas queridas, construindo a minha casa, costurando bolsas que vão revolucionar o mundo (hihihi), arte saindo por todos os poros e entrando a cada inspiração. Cresceeeeeeendo no espaço, encontrando na vida o prazer que encontro na arte.

Agradeço imensamente a cada um de vocês. Vocês sabem quem são, os que à distância ou bem de perto, o tempo todo ou ládevezemquando fizeram (fazem) parte de mim. Damos uma parada para as festas, e voltamos com tudo em 2009.

Em comemoração a todo esse processo, este blog volta a ser público. Meu chinelo verde, pra quem quiser ver.

Coelhinhos pulam dentro de mim, querendo sair. E em vocês?

2 comentários:

DOUGG disse...

weeeeeeeeeeeeeeebaaaa!!!!

Ela "levanta, sacode a poeira e da a volta por cima"!!!

Natural, ja que nao e palhaca nem nada!!!

Muito muito bom ler isso. Muito muito bom saber que tu ta bem, que cresceu e que o ano que passou foi de tanto crescimento! Que venha 2009 com mais fermento pra massa humana que ha em nos!! Uhuuuuu

te amo, Lu!!!

bju bju bju geladinho de neve

Luini Nerva disse...

"costurando bolsas que vão revolucionar o mundo" não esquece de levar "as minhas" no dia do chá!

beijos!