sexta-feira, janeiro 24, 2003

Tô no campus, acabei de ter uma reunião com o pessoal da turma. Nós estamos montando uma peça de teatro, pro final de uma cadeira. Ainda estamos muito no início, estudando o roteiro... Acho que vai ser bem legal.
Tenho que montar um curriculum (não consigo evitar de achar essa palavra engraçada) pra tentar um estágio no lugar dos meus sonhos. Não sei se vou conseguir, pois lá não costumam pegar estagiários de história, só de artes plásticas e, além disso, eu estou recém no segundo semestre... Mas não custa tentar, né? Vou levar meu super curriculum (rsrsrs) e ver o que acontece. Se me disserem que vão dar preferência ao pessoal das artes, já tenho um discurso preparado de como isso contribui à separação entre a história política e a história da cultura, e de como isso caminha para uma elitização cada vez maior do circuito artístico. Tá tudo na ponta da língua. Se disserem que eu tenho que esperar mais um tempo pra poder pegar um estágio, eu já tenho outro discurso de como eu preciso definir minha área de atuação profissional o quanto antes, pra evitar de ficar num curso por quatro semestres e só então descobriri que não era bem o que eu queria na prática, e que eu deveria fazer artes plásticas mesmo, ou artes cênicas. Se eu não conseguir o estágio, pelo menos não vai ser por falta de blablablá...é o estágio dos meus sonhos...

Nenhum comentário: